sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A cor do canto



 Letra: Tiago Torres da Silva/Música: Pedro Jóia.

Quando a noite decidir que me quer por namorada
 eu talvez vá-lhe pedir uma estrela emprestada
 que só me deixe dormir ao chegar a madrugada
 Quando a noite se ocultar sob a minha pele nua
 eu vou poder abraçar todas as mulheres da rua
 que em mim hão-de consagrar a sua nudez à lua
 A noite é você chamando por mim na luz de um porquê que não terá fim
 A noite sou eu quando te acalanto clareando o breu na cor do meu canto
 Quando a noite oferecer cinco estrelas da alvorada
 teremos de as esconder entre a pele e a madrugada
 cinco pedrinhas a arder dentro de uma mão fechada
 E quando a noite der flor foi porque você se abriu
 entre a pele e o cobertor no momento em que sentiu
 que nenhuma voz tem cor se o amor não a tingiu
 A noite é você chamando por mim na luz de um porquê que não terá fim
 A noite sou eu quando te acalanto clareando o breu na cor do meu canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário